quarta-feira, 8 de junho de 2011

Sombras Trio Mosaico

Bom meninas, não sei vocês mais eu sinto falta de maquiagem boa e em conta, já que as top são todas muito caras, e pessoas como eu (sem renda alguma que depende da boa vontade dos pais) que não tenho renda fixa, não pode comprar então vim falar dos trios mosaicos da Natura.Que não são muito baratas mais da para comprar.

Eu gosto do muito das maquiagens da natura, elas tem uma pigmentação e durabilidade até boa.
eu uso muito o trio mosaico pedras, mais tenho também o céu que é muito lindo, aqui uma foto da minhas preferidas.
Eu não vivo mais sem elas!!!O custo das maquiagens natura é bom mais nada extraordinário, a diferença é pouca comparada com O boticario, outra marca boa é de preço bom é a vult, eu tenho algumas coisas da vult mais nunca experimentei as sombras.
Mais se vocês querem maquiagens com preços otimos procurem os produtos Ruby Rose, tem um preço ótimooo!
 O preço é bom só não sei se a qualidade é tão boa quanto o preço, esses produdos são meus mais eu não uso, o primeiro é o blash não uso por que já sou apaixonada por um da natura que tenho, a segunda é um kit de maquiagem não uso por que sei lá, as cores nunca me chamaram atenção, e o terceiro é uma paleta de 48 cores, não uso por que são metalicas e eu não gosto.
E ai  alguem usa Ruby Rose?
E quanto os trio mosaicos Natura?

4 comentários:

  1. Oi Camila,tudo bem moça? =D
    Obrigada por seguir e pelo comentário!
    Já to te seguindo também. Seu blog ta um luxo!
    Volte sempre!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com/
    @ _Bruh_Correa

    ResponderExcluir
  2. eu já usei....é bonzinho....seguindo tbm...obrigada pela visita....bjs coloridos

    ResponderExcluir
  3. Oie flor eu nunca usei nem e nem outro, pra ser sincera nao gosto mto das maquiagens da natura, prefiro o boticário.

    bjiimm

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Hana, eu tbm gosto muito mais das maquiagens do o boticario do que da natura, mais tem umas da natura que eu amooo!!!

    ResponderExcluir