sexta-feira, 1 de julho de 2011

Unhas...

Oi meninas venho me desculpar por estar um pouco ausente. As unhas de hoje não é bem de hoje, mas como estou sem camera não pude tirar fotos para trazer para vocês!
Essas unhas eu encontrei uma vez no Profile and Posters, e fiz em minhas unhas eu ainda esva começando o amor por unhas, hehehhheh
Há quem diga que unhas decoradas é fase, se for eu ainda estou passando por ela, por que basta eu ver um modelito novo na net que eu corro para fazer, até carimbos eu comprei! Mas confesso que o entusiasmo com os carimbos vai passando teria sido mais vantagem ter comprado maquiagens!heheheheheh
Bom meninas por hoje é só depois eu volto com um post mais interessante, heheheh

Beijos.........

domingo, 26 de junho de 2011

Madeixas Cacheadas!!!

Oi gente hoje vim encinar para vocês, (já que muitas já me perguntaram como faz), como fazer cachos no cabelo com a chapa.
Eu não uso nenhum produto para fixar os cachos mais os meus duram até o outro dia, o importante no meu caso é o cabelo está bem limpinho.
Então vamos lá tirei algumas fotos para tentar explicar para vocês.
Eu peguei uma pequena parte do cabelo até por que a chapa é pequena, (uso a super mine da taiff), venho desde a raiz parando onde eu quero que os cachos comecem......
Apartir dai eu continuo descendo a chapa, só que com ele virada, (para virar a chapa eu não tiro ela do cabelo,  só dou um giro de mais ou menos 180 graus),  até a ponta do cabelo.
O cacho vai ficar assim, pode ser que você não consiga fazer logo de cara, mais com paciencia e treinando você fica boa e faz os cachos rapidamente.
Vou colocar outro tutorial fazendo outro cacho.
E o resultado final...
de costas.....
 E eu e minha mãe produzidas para o niver!
E ai gostaram da dica???
comentem eu adoro ler a opinão de vocês!!!
bjus... até mais!