domingo, 29 de maio de 2011

Look Inverno, Noite!

Como o inverno já está com tudo resolvi trazer para vocês um look noite bem quentinho! O sobretudo é todo forrado de cetim, o que o torna ainda mais quentinho!
As fotos não ficaram muito boas por que meu cabelo estava horrivel.rsrsrrsr

Como eu disse para vocês minha  mãe tem uma mine fabrica aqui na cidade e destribui para alguma lojas por aqui, quem se interessar pelas peças de roupas entrem em contato comigo que nos podemos conversar menhor meu msn, kamilinhakaka58@hotmail.com, mas em breve farei um orkut especialmente para vendas.

Descrevendo o look:
*Sobretudo Camila Fashion, (que é a marca da minha mãe) R$ 150,OO
*Legging rendada, não sei o preço por que ganhei essa.
*Sandalia Botterro, custo algo em torno de R$140,00

 Beijooos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário